União de Debates abre Processo seletivo para membro voluntário

A União de Debates Competitivos (UDC-RN), projeto ligado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, realiza seleção de novos membros voluntários para compor a gestão atual. As inscrições são abertas a alunos de qualquer instituição de ensino superior potiguar, sem distinção de curso e estão disponíveis no formulário neste link.

A seleção se dará em três fases: a) análise do interesse do participante nos I e II Debates-treino de 2018.2 – que acontecerão nos dias 15 e 22 de agosto; b) entrevista com os selecionados na primeira fase; e c) estágio probatório durante um mês para definir os membros que serão efetivados. Os voluntários escolhidos receberão certificado de horas de extensão ao final das atividades.

A UDC-RN é uma organização estudantil que tem como objetivo promover a cultura de debates competitivos e estimular a participação brasileira em competições internacionais. O projeto realiza encontros semanais nas quartas-feiras, às 16:00, no Nepsa II, com debates-treino no modelo parlamentar britânico sobre diversos temas (filosofia, economia, relações internacionais, tecnologia, dentre outros), além de promover minicursos e competições de debate.

Para mais informações, acesse o Facebook e o Instagram da UDC-RN ou entre em contato pelo e-mail udc-rn@hotmail.com.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*