SOI 2018 lança edital para auxílio de custos no evento

O projeto Simulação de Organizações Internacionais (SOI), da UFRN, lançou o edital de auxílio de custos para inscrição na 18ª edição da SOI, nas vagas dos comitês universitários. Serão distribuídas seis bolsas, selecionadas em forma de sorteio, no dia 8 de agosto, às 19h, em local a ser confirmado na página oficial do projeto.

O auxílio garante a isenção de pagamento da taxa de inscrição individual, auxílio alimentação durante os três dias de simulação, além da camiseta do evento. Aqueles que se adequarem nos critérios socioeconômicos ou étnico-raciais especificados no edital deverão submeter o formulário de inscrição até o dia 7 de agosto para o e-mail secretariado2018@soi.org.br.

As inscrições do evento já estão abertas para os comitês MiniSOI, destinados a estudantes do Ensino Médio, e iniciam no dia 8 de agosto para os comitês universitários. A edição deste ano acontece entre os dias 10 e 14 de outubro e conta com doze comitês, sendo sete universitários, quatro MiniSOI e o Comitê de Imprensa, os quais debatem diversas temáticas fundamentais para o direito internacional.

Confira mais informações sobre o projeto e como se inscrever no site da SOI.