O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza a 5ª edição da Roda de Conversa entre os dias 14 e 18 de maio, como parte do XXIII Seminário de Pesquisa do CCSA. O evento promove a discussão de livros que foram lançados por professores ou técnicos do Centro nos últimos dois anos a partir da apresentação por parte dos autores e debate com o público.
Dentre os livros que serão debatidos, o curso de turismo traz três publicações, “Gestão estratégica das experiência de lazer”, que contará com o professor Mozart Fazito Rezende, da UFRN, que escreveu o capítulo “Desenvolvimento, turismo, lazer e viagens sensoriais”, “Gestão de risco para turismo de aventura”, escrito e debatido por Jodrian Freitas e “O olhar do residente: teoria e casos na gestão do turismo”, organizado pelos professores do Departamento de Turismo (Detur), Marcelo Milito e Mayara Farias.
Outros livros também farão parte desta edição da Roda de Conversa, como “Denúncia anônima: instrumento de proteção de direitos fundamentais no Brasil”, do professor Moron Medeiros, do Departamento de Direito Processual e Propedêutica (Depro) e “Desigualdade social e políticas sociais: estudos sobre expressões da questão social e políticas de enfrentamento a pobreza na cidade e no campo”, organizado pelas professoras Iris Maria de Oliveira, Maria Regina Avila Moreira, Edla Hoffmann, Ilena Felipe Barros, Rosangela Alves de Oliveira, Eliana Andrade da Silva, do Departamento de Serviço Social (Desso).
O XXIII Seminário de Pesquisa do CCSA terá uma vasta programação, com colóquios, conferências, palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos, apresentações de trabalhos e muito mais. Confira mais informações sobre a programação do Seminário e inscreva-se para participar das atividades no site www.seminario.ccsa.ufrn.br.
0 Comments