Contábeis realiza palestra sobre a nova estrutura da contabilidade

A comissão de formatura do curso de Ciências Contábeis 2014.2 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza na próxima quinta-feira, 28, uma palestra As mudanças propostas para a Estrutura Conceitual da Contabilidade (CPC 00). O evento acontecerá no Auditório do Setor V, sala H2, a partir das 19h.

As inscrições devem ser realizadas no corredor principal do setor V e custam R$ 8,00 para alunos da UFRN e R$ 10,00 para o público externo, as vagas são limitadas. A ideia é mostrar opiniões das perspectivas mercadológica, acadêmica e da auditoria sobre a nova contabilidade. O evento contará com a participação dos professores Atelmo Oliveira (UFRN), Renato Gurgel (UFERSA) e Emerson Firmino (UFRN), além de profissionais do mercado.

Os certificados serão entregues ao final do evento. OutRas informações no telefone 9406-6851, ou no e-mail comissao_contabeis2014.2@hotmail.com .