O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, inscreve até o próximo domingo (18), para para seleção de Aluno Especial no semestre de 2018.1. A quantidade de vagas varia de acordo com o número de alunos inscritos regularmente.
As inscrições gratuitas devem ser feitas através deste link. São ofertadas vagas para as disciplinas “Estudos avançados em Estado e Política Social”, “Ética, direitos humanos e diversidades”, “Tendências teórico-metodológicas no Serviço Social e o debate contemporâneo” e “Trabalho e Proteção Social: tendências e perspectivas”.
A seleção acontecerá de acordo com análise das informações inseridas no formulário online. Outras informações podem ser consultadas através do (84) 3215-3475, pelo e-mail ppgss@ccsa.ufrn.br ou, ainda, no portal do Programa.
0 Comments