CCSA lança 12ª edição da revista Interface

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibilizou, na tarde de hoje (1), a 12ª edição da Revista Interface. A publicação é composta por oito artigos produzidos por 25 pesquisadores de diversas universidades do país.

Para a professora Dr.ª Arlete Araújo, Editora-chefe do periódico, a nova edição “garante ao leitor a oportunidade do debate com formas diferentes de produção do conhecimento ao tempo em que permite o acesso a temas importantes da administração, da informação, das finanças, da saúde, da gestão pública, da escola pública e da produção capitalista”, registra.

Todo o conteúdo está disponível para consulta e download gratuitos no link: https://goo.gl/iEngRQ. A revista é avaliada pela Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com Qualis “B3” e recebe artigos em fluxo contínuo. Para enviar trabalhos, basta acessar o site: www.ojs.ccsa.ufrn.br.