ADM Consult seleciona novos membros

A Empresa Júnior do Curso de Administração (ADM Consult) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Trainee (Prosel) 2016.2. Podem participar, alunos do curso de Administração que não estejam cursando o último período.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas até o dia 08 de agosto através do link: https://goo.gl/z88nTw. O processo seletivo será composto de três etapas: preenchimento do formulário de inscrição, dinâmica de grupo e/ou jogo empresarial e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 20 de agosto.

Todas as normas da seleção estão disponíveis no edital nº. 02/2016, disponível em:  https://goo.gl/VVlyWu. Outras informações podem ser consultadas no site  www.admconsult.com.br ou pelo telefone (84) 9 9986-5987.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*