DECIN inaugura Laboratório de Pesquisa e Monitoria

Na sexta-feira, 16, com a presença do departamento do curso de Ciência da Informação e da reitora Ângela Paiva Cruz foi inaugurado, às 10h, no Setor de Aulas V, o Laboratório de Práticas Informacionais do Departamento de Ciência da Informação (DECIN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Um desejo antigo dos alunos e professores o laboratório é um espaço  que se destina a acolher atividades de monitoria e de pesquisa dos estudantes de graduação e de pós-graduação do Departamento, e tem o intuito de incentivar a produção científica e cada vez mais capacitar seus estudantes no mercado de trabalho e na vida acadêmica.

Integrante do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), o DECIN contabiliza seis doutores, três doutorandos e três mestres em seu corpo docente, o laboratório é um salto positivo na submissão do projeto que busca à avaliação da CAPES  para o Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento, ainda neste mês de maio.

Por Asscom-NAD/CCSA-UFRN em 20/05/2014