Professor do DEPAD expõe fotografias nesta sexta-feira

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) realiza nesta sexta-feira (16) das 9h às 22h no Hall do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA) a mostra “Descortinando o sertão”, com fotografias produzidas pelo professor Vidal Sunción do Departamento de Ciências Administrativas.

A mostra é composta por 38 fotos com imagens da natureza capturadas no interior e no litoral do Rio Grande do Norte entre os anos de 2011 e 2014. Para o professor Vidal, as fotos revelam a natureza mas com base na produção universitária: “Este trabalho tem relação com as disciplinas que ministro aqui na UFRN e são uma cópia da ‘biblioteca-natureza’ que agora estão expostas para que toda a sociedade possa refletir a dinâmica natural”, destaca.

O professor Vidal Sunción é natural do Peru e começou a fotografar em 1963, antes mesmo de entrar para o ensino superior. Em 1985 passou a ser professor titular da UFRN e, desde então, se apaixonou pelas belezas naturais do nosso estado e do Brasil. Desde 1994 Vidal expõe suas fotografias com temas ligados à natureza nos Seminários de Pesquisa do CCSA.  Durante a mostra desta sexta-feira, alguns quadros com as fotografias estarão à venda para interessados.

Por Asscom-NAD/CCSA-UFRN em 15/05/2014

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*