XIX Seminário do CCSA começa nesta segunda-feira

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) realiza nesta segunda-feira, 12, a conferência de abertura do XIX Seminário de Pesquisa: “Universidade, diversidade, cultura e educação”. A palestra de abertura é aberta ao público e  acontece às 19h no auditório da Reitoria da UFRN com o professor Eduardo Fagnani que abordará o tema: “Projeto Nacional de Desenvolvimento, Desigualdades Sociais e Políticas Públicas: desafios para o Brasil do século 21”.

Eduardo Fagnani é professor do Instituto de Economia (IE) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) onde atua como pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho (SECIT) e desenvolve trabalhos na área da extensão universitária.

O XIX Seminário de Pesquisa do CCSA que começa hoje vai até a próxima sexta-feira (16), no Campus Central da UFRN, com diversas conferências, mesas-redondas e minicursos. A programação completa e demais informações podem ser encontradas no endereço eletrônico do evento:  www.seminario.ccsa.ufrn.br.

Por Asscom-NAD/CCSA-UFRN em 12/05/2014