Setor de Comunicação do CCSA seleciona bolsista para edição de vídeos

O setor de Comunicação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN abriu seleção de bolsista em edição de vídeos para o turno matutino. Podem participar alunos do 2º ao 6º período que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade. Os interessados têm até sexta-feira (15) para realizar a inscrição.

O cadastro deve ser feito através do Sigaa < Área pessoal do aluno < Bolsas < Oportunidades de Bolsa < Apoio Técnico. O candidato deve ter o domínio dos softwares Adobe Premiere, After Effecs e Photoshop, além de gravação de vídeos, noções de iluminação e saber utilizar o computador Macintosh Apple.

Na entrevista, que acontece próxima terça-feira (19), o estudante deve apresentar histórico, currículo e, caso tenha, algum link com produção na área. O resultado final será divulgado na quarta (20). Mais informações podem ser obtidas através do e-mail comuniccaoccsa@gmail.com.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*