CCSA oferece duas bolsas para estudantes de jornalismo

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) está selecionando estudantes do curso de Graduação em Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para atuarem como bolsista de apoio Técnico-Administrativo junto ao setor de Comunicação do Núcleo de Apoio ao Docente (NAD). São ofertadas duas vagas, sendo uma para atuar no período da manhã e outra à tarde e os interessados devem enviar currículo até o dia 22/04/2014 para o e-mail comunicacaoccsa@gmail.com com título ESTAGIO JORNALISMO.

Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais, sendo 04 (quatro) horas diárias, devendo o horário de atividade de estágio compatibilizar-se com o horário de aula em que esteja matriculado. O valor da bolsa será de R$ 400 por mês, durante o período de vínculo máximo de 24 meses, de acordo com o desempenho das atividades do bolsista no setor. O aluno selecionado apoiará as atividades da assessoria de comunicação com produções em diversas mídias para os públicos interno e externo.

Os critérios para a seleção são: ter mais de 16 anos, estar regularmente matriculado em 2014.1 no mínimo no 3º período e com frequência efetiva no curso de Graduação em Comunicação Social-Jornalismo da UFRN, estar cadastrado na Base de Dados “Cadastro Único de Bolsistas da UFRN”, não estar recebendo, no momento da convocação, outra modalidade de bolsa na UFRN (com exceção dos auxílios alimentação, transporte, apoio à mobilidade estudantil, creche e incentivo às atividades esportivas), ter disponibilidade para estagiar nos turnos da manhã ou tarde, ter domínio do pacote Office e excelente redação.