Projeto Efetivando o Direito à Educação abre seleção para voluntários

O Projeto de extensão “Efetivando o Direito à Educação” (EDE) do Departamento de Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (18) para seleção de cinco novos voluntários.

Pode participar da seleção, qualquer pessoa com vínculo institucional com a UFRN.  Os interessados devem enviar para o e-mail efetivandodireito@gmail.com as seguintes informações: nome completo, curso, período e turno, número de matrícula, telefone, e-mail para contato e preferência de turno para a entrevista de seleção.

A seleção acontecerá por meio de uma entrevista no dia 20 de fevereiro, nos turnos matutino e vespertino, com horário e local a ser divulgados por e-mail e pelo Facebook do Projeto Os critérios de escolha dos candidatos serão disponibilidade de tempo e interesse em participar do projeto. Todas as normas estão no edital 02/2016 que pode ser acessado através do link: https://goo.gl/hbOQpd.

EXTENSÃO
O projeto busca levar educação diferenciada para crianças e jovens em situação de risco de forma lúdica e dialogal e vem sendo realizado desde 2015 na Escola Estadual Isabel Gondim no bairro das Rocas. A principal ideia é dar acesso imediato ao conteúdo no intuito de democratizar o conhecimento, associado à formação de cidadãos conscientes. Conheça mais ações sobre o projeto na FanPage
: www.fb.com/EDEEEIG.