Mestrado em Economia realiza palestra sobre eficiência de serviços em segurança pública

O programa de Pós-graduação em economia da UFRN realiza na tarde desta terça-feira (01/04) palestra com o professor Dr. Francisco Soares, membro do Departamento de Economia da UERN e pós-doutorando do CAEN-UFC. A palestra com o tema “Eficiência dos serviços de segurança pública, eficiência do judiciário e violência nos Estados brasileiros” acontece a partir das 14h30 na sala B7 do Setor de Aulas V.

O professor Francisco Soares de Lima possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), mestrado e doutorado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente é adjunto IV da UERN. Tem experiência na área de Economia com ênfase em Crescimento e Desenvolvimento Econômico, atuando principalmente nos seguintes temas: crescimento econômico, concentração, pobreza, eficiência técnica e bem-estar.

Por Asscom-NAD/CCSA-UFRN em 01/04/2014