CCSA divulga relatório com ações realizadas em 2015

A direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN) divulgo hoje (14) o relatório com as ações realizadas no ano de 2015. O documento tem mais de 50 tópicos que registram ações nas áreas Acadêmicas e Administrativas e está disponível para consulta pública no Portal do CCSA: www.ccsa.ufrn.br

Dentre as ações realizadas pela direção, estão compra de materiais permanentes, inaugurações de laboratórios e apoio a atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão. Um dos destaques do relatório é a ajuda financeira aos alunos para participação em eventos, sendo gastos quase 51 mil reais, dos quais, mais de 37 mil reais foram pagos com recursos do CCSA.

Para a professora Arlete Araújo, diretora do CCSA,os resultados apresentados não foram apenas decorrentes do trabalho da Direção. “Antes de tudo, nossas conquistas são uma construção coletiva pois somente o trabalho cooperativo e a mobilização de muitos atores podem garantir a expressão acadêmica de qualidade do CCSA no âmbito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte” registra.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*