Estão abertas, até o próximo domingo (16/03), as inscrições para submissão de artigos, pôsteres e sugestões de oficinas, minicursos e mesas redondas para o XIX Seminário de Pesquisa do CCSA. As inscrições podem ser feitas no site www.seminario.ccsa.ufrn.br e custam R$ 20,00 para estudantes e R$ 40,00 para professores e técnicos.
O Seminário acontecerá no período de 12 a 16 de maio de 2014, com o tema “Universidade, Diversidade, Cultura e Educação” – objetiva consolidar um espaço de interlocução de diferentes saberes entre as áreas das ciências sociais aplicadas (Direito, Economia, Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Turismo e Biblioteconomia) com a Universidade e a sociedade.
Os resultados de aceitação dos minicursos, mesas-redondas, artigos e pôsteres serão divulgados até o dia 30/03. Outras informações podem ser consultadas com a secretaria do seminário pelo 3215-3863.
Por AsscomNAD-CCSA/UFRN em 14/03/2014
0 Comments