NADis abre seleção para bolsistas nas áreas de Psicologia, Pedagogia e Serviço Social

Foi aberto nesta semana o processo de seleção de bolsistas de apoio técnico no Núcleo de Apoio ao Discente (NADis) do CCSA.

São duas vagas, uma no turno vespertino, destinada aos alunos das áreas de Psicologia, Pedagogia e Serviço Social cursando a partir do 5º período e outra no turno matutino, destinada apenas aos alunos de Psicologia, também cursando a partir do 5º período.

Como pré-requisito, os alunos devem ter conhecimento sobre o processo de ensino aprendizagem, para que possa desempenhar as suas atividades no acompanhamento psicopedagógico dos discentes do CCSA, possuir conhecimento em informática intermediária e uso avançado da internet, assim como desenvolver as atividades propostas pelo NADis.

Para concorrer as vagas é preciso fazer o cadastro de interesse pela bolsa, procedimento realizado via SIGAA e enviar currículo para o email: nadisccsa@gmail.com . O prazo limite para inscrições é domingo (16).