Aberta seleção para turma especial de mestrado em Direito

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) tem inscrições abertas até esta sexta-feira, 28, para turma especial do mestrado em Direito. São oferecidas 17 vagas para o curso, em parceria com a Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), que acontece no período 2014/2016.

A seleção é voltada para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN), isso de acordo com contrato nº 11/2013 celebrado entre a UFRN e a Escola de Magistratura.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) > Pós-graduação > Stricto Sensu > Processo Seletivo. O candidato deve enviar eletronicamente a documentação exigida no artigo 3 do edital.

O processo seletivo é composto por quatro fases eliminatórias e classificatórias: prova escrita de conhecimentos jurídicos, de acordo com o Programa de Prova de Conhecimentos Jurídicos no Anexo I do edital; Exame de Proficiência em Língua Estrangeira; defesa oral e arguição do projeto de pesquisa e avaliação do Curriculum Lattes.

Mais informações e o edital completo podem ser consultados no link: –http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf;jsessionid=F1976A64B9D2BF34D9E5F2DAEC531AF6.sistemas8bi1

AGECOM-UFRN em 28/02/2014

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*