25/02/2014 – Workshop sobre Produção de Artigos Científicos Jurídicos na BCZM

No próximo dia 25, na Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), os estudantes do Curso de Direito e áreas similares que queiram desenvolver a produção acadêmica científica e publicações em periódicos da UFRN, poderão participar do Workshop Integrado de Produção de Artigos Científicos Jurídicos.

A proposta do workshop foi desenvolvida pelas revistas Jurídicas FIDES e In Verbis, do Curso de Direito da UFRN em parceria com os professores Fabrício Germano Alves e Victor Rafael Fernandes Alves, com o objetivo de auxiliar pesquisadores e estudantes da graduação na elaboração correta de artigos científicos jurídicos.

Durante o evento, o grupo de participantes se reunirá com a instrutora do Workshop. Todas as etapas de produção do artigo científico serão discutidas e depois apresentadas técnicas específicas e exemplos, e discutidos os erros mais cometidos. Os detalhes sobre o método científico e de como a informação científica deve ser comunicada são revistos e lembrados ao longo do treinamento.

A inscrição pode ser feita por meio do SIGAA. Outras informações com o coordenador do Workshop, Xisto Tiago de Medeiros Neto, pelo  e-mail:  xisto.tiago@mpt.gov.br .

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*