Inscrições abertas para o I Curso de Especialização em Logística

O Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DEPAD-UFRN) prorrogou, até 20 de setembro, as inscrições para a seleção do I Curso de Especialização em Logística.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o Sigaa > Pós-Graduação LatoSensu > Processos Seletivos > Curso de Especialização em Logística para preencher a ficha disponível e anexar RG, CPF, diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso, histórico escolar, Curriculum Vitae e o comprovante de pagamento da inscrição, que custa R$41 – este deve ser solicitado através do e-mail logística.ufrn@hotmail.com.

O processo seletivo consistirá na análise curricular. São ofertadas 50 vagas, das quais cinco (05) estão reservadas para servidores efetivos e ativos da UFRN. O Curso terá duração de 18 meses, com 18 mensalidades de R$410,00. Mais informações no telefone 3215-3499.