Ciências Contábeis realiza palestra sobre governança corporativa

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza uma palestra sobre introdução a tópicos de governança corporativa, que acontece  neste sábado, 23, às 9h30, no auditório de Ciências Contábeis, na sala H2 do Setor de Aulas V.

O objetivo do evento é promover conhecimento e consciência crítica a respeito de como a governança corporativa é exercida dentro e fora do mercado de capitais, como bolsas de valores, sociedades corretoras e outras instituições financeiras.

A palestra será ministrada por Marcelo Daniel Araújo Ermel, mestrando em Ciências Contábeis, do programa de pós-graduação multi-institucional entre a UFRN, a Universidade Federal da Paraíba UFPB) e a Universidade de Brasília (UnB).  

Os interessados podem se inscrever até hoje, dia 21, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no endereço:https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91798410.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*