Programação oficial do XX Seminário de Pesquisa é divulgada

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas divulgou a programação completa do XX Seminário de Pesquisa.Nesse ano os participantes contam com atividades diversificadas como mesas redondas, conferências, oficinas, minicursos, pôsteres, além de exposições e da II Mostra de Curtas.

O destaque da programação é a conferência de abertura “O esgotamento da Democracia Parlamentar e a reinvenção do político” que será realizada pelo Professor Doutor Vladimir Saflate da Universidade de São Paulo (USP). O colunista da página 2 do jornal Folha de São Paulo, também ensinou em Universidades na França e na África do Sul.

O XX Seminário de Pesquisa acontece dos dias 4 a 8 de maio. E as inscrições ainda podem ser realizadas até o dia 24 de abril. Para acessar a programação completa é só acessar o link http://seminario.ccsa.ufrn.br/assets//programacaooficial.pdf