O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP/UFRN) realiza na próxima quinta-feira (26) a Aula Magna do Mestrado Profissional com o tema: “Avaliação: a dimensão negligenciada na gestão de políticas públicas”. O evento acontece a partir das 19h no Auditório do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA).
A conferência será ministrada pelo professor Ítalo Fitipaldi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e é aberta ao público, sem necessidade de inscrição. Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (84) 3342-2288 (Ramal 182) ou através do site do programa: http://goo.gl/4r4kfM.
PROFESSOR
Doutorado e mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com graduação em Economia pela Universidade Católica de Pernambuco. É professor-adjunto I da Universidade Federal da Paraíba e desenvolve atividades na área de ensino e pesquisa em Políticas Públicas, com ênfase em Métodos Quantitativos. É coordenador do Núcleo de Pesquisa Aplicada em Políticas Governamentais (NPGOV). Tem experiência em economia política, gestão governamental, análise e avaliação de políticas públicas, com atuação como consultor técnico em agências governamentais.
0 Comments