DEFem abre edital para pesquisadores de direito e feminismo

Estão abertas as inscrições para o edital do grupo de pesquisa sobre Direito, Estado e Feminismo (DEFem/UFRN) para pesquisadores das áreas de feminismo, gênero e direito. O projeto abrange alunos de graduação de qualquer curso da universidade. Discentes de pós-graduação podem participar como ouvintes.

As vagas estão organizadas de acordo com as temáticas de pesquisas do grupo, que são divididas pelas coordenadoras do projeto, as docentes Anna Emanuella da Rocha e Mariana de Siqueira. O período de inscrição será do dia 22 de abril até às 22h do dia 02 de maio. 

O DEFem é um projeto de pesquisa do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e tem como objetivo estudar os comportamentos da sociedade, gênero e a luta pelos direitos das mulheres. As pesquisas deste ano incluem a Reforma do Código Civil e seus impactos nos direitos das mulheres até Assédios e violências discriminatórias na Administração Pública.

O link para o formulário de inscrição está disponível em https://forms.gle/9XPeSrDQfr9WAF148 e o edital completo está no Instagram da docente Mariana de Siqueira (@marianadesiqueiraadv). 

Para mais informações, acesse o Instagram oficial do projeto (@defem.ufrn).

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*