PPECO realiza conferência inaugural de 2025.1

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPECO) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN (CCSA/UFRN) realizou a conferência magistral de tema “Inserção competitiva externa, modernização e grandes projetos”. Com participação do professor Francisco do Ó Lima Junior, o evento ocorreu nesta quarta-feira, 26, às 19h no auditório do Programa de Pós-Graduação em Direito. 

A conferência inaugural de 2025.1 trouxe reflexões acerca de como os determinantes condicionados da infraestrutura impactam o desenvolvimento regional. Segundo docente do Departamento de Economia da UFRN (DEPEC/UFRN) e organizador do evento,  William Eufrásio, o conferencista Francisco do Ó Lima Junior tem contribuído bastante com a UFRN ao atuar conjuntamente no PPECO e no Instituto de Políticas Públicas (IPP/UFRN).

Francisco do Ó Lima Junior é graduado em Ciências Econômicas pela pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e doutor em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas/SP (IE-UNICAMP), na área de concentração Desenvolvimento Econômico, Espaço e Meio Ambiente. Atualmente, é professor do Departamento de Economia da URCA (DE/URCA). 

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*