Na próxima segunda-feira, 25, Patricia Macêdo, professora do Departamento de Ciência da Informação (DECIN) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN (CCSA/UFRN), tomará posse do título de sócio benemérito do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte (IHGRN).
Patricia Macêdo é docente do DECIN/UFRN, doutora em Ciência da Informação, com formação em História e Arquivologia. Atualmente, atua na graduação e na pós-graduação do DECIN nos seguintes temas: gestão de instituições arquivísticas, memória, acervos pessoais, história e biografia, preservação e conservação de documentos, gestão da informação e questões de gênero.
Para a professora, “este título não é apenas um reconhecimento individual, mas uma oportunidade de estreitarmos os laços entre o Instituto e a universidade, ampliando o diálogo sobre memória, história e identidade”.
A titulação acontece às 19h no Auditório do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Natal.
0 Comments