UFRN realiza Seminário Internacional de Serviço Social

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Serviço Social e Seguridade Social do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN (CCSA/UFRN) promove o Seminário Internacional – Política de Saúde, Ofensiva Ultraneoliberal e Resistências no Capitalismo em Crise: Configurações no Brasil, Itália e Portugal. O evento acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Auditório do NEPSA I. 

O Seminário ocorre das 14h às 17h30 no dia 13 de novembro, e das 8h às 12h no dia 14 de novembro. Aberto ao público, as inscrições no evento serão realizadas no local e haverá emissão de certificado. 

Além de analisar a temática dentro das conjunturas do Brasil, Itália e Portugal, a iniciativa objetiva reunir professores, alunos, supervisores de campo de estágio curricular em Serviço Social e comunidade dos demais cursos da área da saúde para aprofundar o debate e a reflexão acerca do Fórum em Defesa do SUS e contra a privatização da saúde no Rio Grande do Norte. 

De acordo com a professora Dalva Horácio, coordenadora da ação, o evento “nos possibilita aproveitar a oportunidade para juntar forças e promover encontro entre profissionais de saúde, assistentes sociais e os docentes, pesquisadores, estudantes e sindicalistas”. 


Para conferir a programação completa, acesse o Instagram.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*