Curso de Administração Pública participa do CONGESP

A coordenação do curso de Administração Pública, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN (CCSA/UFRN), irá participar do 16º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp/RN). O evento é sediado pela Escola do Governo do Rio Grande do Norte e ocorre nos dias 24 a 27 de outubro, em formato híbrido, e tem como tema central “Democracia, Transparência e Inovação: desafios para a gestão pública”.

Ao estimular o contato entre diferentes profissionais e o compartilhamento de experiências inovadoras, o Congesp deste ano fornece um ambiente para que gestores e servidores públicos de diversas áreas, administradores, bem como outros profissionais liberais e estudantes, possam divulgar seus trabalhos, participar de palestras, mesas-redondas e painéis. Além da participação em outras outras atividades, a coordenação de Administração Pública comparece ao Stand da UFRN para fazer a divulgação do curso, com o intuito de consolidar o aumento de parcerias para estágio e atrair um maior número de estudantes.

Servidores públicos, estudantes de graduação e pós-graduação, docentes do ensino superior, pesquisadores e outros interessados nas temáticas do Congesp/RN são aptos para apresentação de trabalhos em diferentes áreas, em formato de artigo ou pôster.

A participação no evento é gratuita e irá emitir certificado. Mais informações e inscrições através do site.