A Revista Interface, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, disponibilizou o primeiro número do volume nº 20. Essa edição traz oito artigos científicos de variados temas, produzidos por 20 pesquisadores das ciências sociais aplicadas. O acesso ao periódico é gratuito e pode ser consultado a partir deste link .
Esta edição da INTERFACE traz um conjunto de artigos que exploram temas vinculados à tomada de decisão, transparência, marketing, como também discute temas relacionados à burocracia de nível de rua, dificuldades de conciliar demandas familiares com a carreira, sustentabilidade, comportamento do consumidor e a discussão sobre violência na sociedade de classes.
A diversidade de temas alcança diferentes áreas do conhecimento das ciências sociais aplicadas trazendo novas abordagens teóricas e metodológicas. Para a professora Arlete Araújo, editora-chefe do periódico, a atual edição “traz um conjunto de artigos que trata de temáticas da contemporaneidade e, pela pluralidade de abordagens teóricas e metodológicas, abre caminhos para o aprofundamento do conhecimento das questões analisadas”.
O periódico é classificado pela Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com Qualis B2 (Quadriênio 2017/20), sendo publicado desde 2004 de forma semestral, além de edições especiais e comemorativas. A revista dá preferência às produções das áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Gestão Pública, Serviço Social, Turismo e afins. Todos os números podem ser consultados no site https://ojs.ccsa.ufrn.br.
0 Comments