Contábeis abre inscrições para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCCon/CCSA/UFRN) abre processo seletivo para aluno especial das turmas de Mestrado e Doutorado de 2023.1. As disciplinas disponíveis são: Governança Corporativa e Responsabilidade Socioambiental e Finanças Públicas e Federalismo Fiscal, com duas (2) vagas para cada componente. As inscrições ocorrem até o dia 15 de fevereiro.

A disciplina de Finanças Públicas e Federalismo Fiscal, possui carga horária de 60h, com aulas ministradas no turno vespertino das quartas-feiras; Os professores serão: Severino Cesário de Lima e Luís Manuel Esteves da Rocha Vieira. Já a matéria Governança Corporativa e Responsabilidade Socioambiental, será comandada pelo professor Marcelo Daniel Araújo Ermel e conta, também, com 60h e aulas no turno vespertino das quartas-feiras.

Os interessados devem enviar, para o e-mail  ppgccon.ccsa.ufrn@gmail.com as seguintes documentações: Requerimento de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível neste link; Diploma da graduação; Histórico escolar da graduação; Curriculum Lattes atualizado; Uma foto 3×4 colorida; Documento oficial de identificação com foto e CPF. Os documentos devem ser escaneados e encaminhados em arquivos no formato PDF.

Só é possível se candidatar a uma única disciplina como aluno especial a cada seleção e não é permitido cursar mais de duas disciplinas. Mais informações estão disponíveis no portal do PPGCCon/CCSA ou através do telefone (84) 3242-2288.