O Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTur/CCSA/UFRN) divulgou a abertura do processo seletivo para alunos especiais das turmas de Mestrado e Doutorado de 2023.1. As disciplinas com vagas disponíveis são: Gestão Estratégica de Pessoas no Turismo; Pesquisa Bibliométrica; Marketing em Turismo; e Princípios de Tecnologia da Informação. As inscrições ocorrem de 8 a 13 de fevereiro.
Os interessados devem enviar, para o e-mail secretariappgtur@gmail.com, as seguintes documentações: Requerimento de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgtur (Documentos >> Formulários >> Requerimento de Inscrição – Aluno Especial); Carta de apresentação; Currículo Lattes; Diploma de conclusão e histórico completo da graduação (para mestrado; Diplomas de conclusão e históricos completos da graduação e do mestrado (para doutorado); Documento oficial de identificação com foto e CPF.
Só é possível se candidatar a uma única disciplina como aluno especial a cada seleção e não é permitido cursar mais de dois componentes curriculares. Outras informações estão disponíveis no Edital N.03/0223 – PPGTUR/CCSA, no portal do PPGTUR ou através do telefone (84) 99193-6458.
Confira o calendário do Processo Seletivo:
Inscrição: 08 a 13 de fevereiro de 2023 (até 23h59, horário de Brasília)
Divulgação do resultado da seleção: 27 de fevereiro de 2023
Matrícula: 02 e 03 de março de 2023, para o(s) candidato(s) selecionado(s)
Aulas: 06 de março a 30 de junho de 2023
0 Comments