Encontro de Ciências Contábeis recebe trabalhos até dia 28

O Departamento de Ciências Contábeis (DCC/CCSA/UFRN)  prorrogou até o próximo dia 28 de agosto, o prazo para envio de trabalhos para o II Encontro Potiguar de Ciências Contábeis. Os interessados devem apresentar suas produções através de banner, presencialmente, no dia dia do evento – 22 de setembro. Pesquisadores de todo Brasil podem se inscrever gratuitamente através do SIGEventos.

O envio dos resumos deve ser através do SIGEventos em arquivo .pdf ou .docx, sem a inclusão dos nomes dos autores ou qualquer outra forma de identificação. Os trabalhos devem estar em formato APA ou ABNT, com fonte Times New Roman 12, exceto em tabelas/quadros/figuras, com espaçamento simples, e o arquivo deve ter no máximo duas páginas, de acordo com o modelo disponível no site

As produções serão apresentados em grupos temáticos nas áreas de Auditoria e Perícia, Contabilidade, Finanças e Mercado de Capitais, Contabilidade Financeira, Contabilidade Governamental, Controladoria e Contabilidade Gerencial, Educação e Ética em Contabilidade e Temas Livres em Contabilidade.

O resultado das avaliações será disponibilizado a partir de 12 de setembro. São aceitos os resumos de pesquisas já concluídas, como monografias de conclusão de curso recentes ou de pesquisas em andamento, desde que estejam bem estruturadas. 

Outras informações podem ser consultadas através do e-mail ou no site do evento: sigeventos.ufrn.br/evento/EPCC2022. 

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*