Nota de Pesar

A Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte manifesta profundo pesar pelo falecimento de PATRICIA WHEBBER SOUZA DE OLIVEIRA (18.01.1967 – 23.07.2022) professora do Departamento de Ciências Administrativas.

No dia em que completou 12 anos de ingresso no Serviço Público como professora do magistério superior da UFRN, a professora Patrícia Whebber partiu deixando seu exemplo de dedicação e amor pela educação. Nesses anos desempenhou suas atividades de ensino, pesquisa e extensão no Curso de Administração especialmente na área de gestão de pessoas, tendo atuado como Vice-Coordenadora do Curso de Administração. Foi professora e coordenadora de Cursos de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, lecionando também disciplinas no Programa de Pós-Graduação em Administração, no Programa de Pós-Graduação em Turismo, no Curso de Especialização em Gestão de TI/STI e no de Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação.

Neste momento de tristeza, a Direção do CCSA transmite seus sentimentos de gratidão, solidariedade e condolência aos familiares, amigos, professores, alunos e ex-alunos que tiveram a oportunidade de conviver e aprender com Patrícia Whebber.

Maria Lussieu da Silva – Diretora do CCSA
Pamela de Medeiros Brandão – Vice-Diretora do CCSA