O Núcleo de Direito Criminal do Rio Grande do Norte (Nucrim), projeto de pesquisa e extensão vinculado ao curso de Direito, do CCSA/UFRN, inscreve até a próxima sexta-feira (22) para seleção de novos membros. As inscrições são gratuitas e acontecem através do preenchimento de formulário online.
São ofertadas vagas para as 5 Diretorias do Nucrim: Diretoria-Geral, Diretoria de Comunicações, Diretoria de Eventos, Diretoria de Mídias Audiovisuais e Diretoria de Pesquisa. Os aprovados ingressarão inicialmente no cargo de assessor da pasta, e são requisitos comuns para todas as vagas ter afinidade e interesse no estudo das ciências criminais e ter disponibilidade de tempo em prol do projeto. Podem participar do processo candidatos de outras cidades ou estados brasileiros, de acordo com o edital.
Além das atribuições específicas de cada diretoria, todos os membros do projeto poderão participar das iniciativas de pesquisa do Nucrim, tendo a oportunidade de publicar em revistas, livros ou em demais produções acadêmicas do projeto os resultados de sua pesquisa. Os membros aprovados serão cadastrados no momento da admissão à base de dados do projeto no Sigaa, de onde será expedido, continuamente, certificado de 2 horas complementares semanais.
A seleção está prevista para acontecer em 2 etapas de caráter eliminatório: 1ª) uma entrevista individual de modo remoto; 2ª) uma série de desafios surpresas, especificados às atribuições de cada diretoria no cotidiano do projeto. Ao final de cada etapa, os candidatos ficarão cientes do resultado diretamente em seu endereço de e-mail, assim como nas redes sociais do Nucrim.
Para mais informações, acesse o Instagram do projeto, ou envie um e-mail para nucrim.ufrn@gmail.com.
NUCRIM
O Nucrim é um projeto de pesquisa e extensão universitária destinado à promoção e à democratização dos estudos e discussões das Ciências Criminais. O projeto é orientado pelo Prof. Dr. Walter Nunes da Silva Júnior, professor coordenador do Nucrim, vinculado ao Departamento de Direito Processual e Propedêutica (Depro).
0 Comments