Prorrogado prazo de envio de propostas para contratação de facilitadores do Projeto Orla

O projeto Brasil, essa é nossa praia, parceria entre a UFRN e o Ministério do Turismo (MTur), prorrogou o prazo de envio de propostas para contratação de Facilitadores do Projeto Orla para desenvolver Planos de Gestão Integrada da Orla (PGIs) em seis municípios participantes do projeto. As empresas interessadas devem encaminhar suas propostas para o e-mail brasilnossapraia@gmail.com até o próximo dia 23 de fevereiro, para os seguintes os municípios de Natal/RN, Salvador/BA, Imbé/RS, Paraty/RJ, Cabo Frio/RJ e Barreirinhas/MA.

As propostas devem estar em acordo com os Termos de Referência publicados no site www.brasilnossapraia.ufrn.br e acompanhadas dos documentos comprobatórios descritos nos itens 10 e 11 dos Termos que tratam da qualificação técnica e dos métodos de seleção e critério de avaliação, respectivamente.

Especificamente para o município de Salvador/BA, diante de sua complexidade, o limite para contratação foi ampliado para R$ 160.000,00. Em breve, também será publicado o Termo de Referência do município de São Sebastião/SP, que ingressou recentemente no projeto em substituição ao município de Barra do Garças/MT.

As empresas devem ter equipes qualificadas com conhecimentos sobre mediação de conflitos, facilitação e condução de planejamento participativo, e sobre o processo de elaboração dos PGI, além de apresentar comprovação de habilitação na metodologia do Projeto Orla, mediante certificado de conclusão de curso de qualificação em nome do responsável técnico pela condução das atividades no município (Facilitador do Projeto Orla).

Dúvidas ou outras informações podem ser consultadas com a coordenação do projeto através do e-mail brasilnossapraia@gmail.com.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*