Revista Transgressões recebe trabalhos até dia 20

A Revista Transgressões: ciências criminais em debate, do curso de Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), ligada ao projeto Motyrum Penitenciário, da UFRN, prorrogou, até o próximo dia 20, o prazo para envio de trabalhos para a composição de sua 17ª edição, vol. 9, n. 2, que tem como tema “Sobreviventes do cárcere: os desafios para (res)socialização no contexto do sistema prisional”.

Serão recebidos artigos científicos, poesias e resenhas críticas (literárias, musicais, cinematográficas e de séries), relacionadas às ciências criminais, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital de Submissões. Apesar de ser de fluxo de submissão contínuo, somente os trabalhos submetidos até o dia 20 de outubro irão fazer parte da seleção para a próxima edição do periódico. 

As produções devem ser submetidas pelo formulário da seguinte página: https://periodicos.ufrn.br/transgressoes/about/submissions. Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta enviar um e-mail para o Conselho Editorial da revista através do endereço: transgressoes.revista@gmail.com ou entrar em contato através da página no Instagram.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*