Abertura da Semana de Avaliação e Planejamento do CCSA acontece nesta segunda (31)

A Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, realizará a Abertura da Semana de Avaliação e Planejamento do CCSA na próxima segunda-feira (31/05) virtualmente.

O evento de abertura contará com uma programação integrada e abordará temas que afetam o processo de ensino-aprendizagem dos cursos de graduação e pós-graduação do CCSA, considerando especialmente os desafios e as especificidades do ensino remoto. 

A Semana de Avaliação e Planejamento na UFRN está prevista no Calendário Universitário para ocorrer no período de 31 de maio a 04 de junho de 2021. E após a abertura, nos demais dias, os departamentos e coordenações dos cursos de graduação e pós-graduação continuarão com suas programações específicas.

Orientações para acesso: Como forma de garantir a segurança do evento, os participantes devem utilizar exclusivamente o e-mail institucional (@ufrn.br e @ufrn.edu.br) para acessar a Sala Virtual no Google Meet por através deste link.

Confira a programação completa:

MANHÃ – 31/05

09h às 09h30 – Abertura da SAP CCSA

Maria Lussieu da Silva – Diretora do CCSA

Pamela de Medeiros Brandão – Vice-Diretora do CCSA

Dinara Leslye Macedo e Silva Calazans – Assessora

Acadêmica do CCSA

09h30 às 10h30 – Diversidades e Desigualdades na Educação

Mariana Mazzini Marcondes – DAPGS/CCSA e Coordenadora do Observatório das Desiguldades 

Lilia Asuca Sumiya – DAPGS/CCSA

10h30 às 11h30 – Inclusão dos Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas no Ensino Remoto

Késia Cristine Melo – Coordenadora do NADis/CCSA e Presidente da CPI/CCSA

Juliana Pinheiro Magro – Profissional de Referência da SIA

TARDE – 31/05

14h às 16h – Metodologias Ativas no Ensino Remoto

Aquiles Medeiros Filgueira Burlamaqui – ECT/UFRN

16h às 17h – O sono e suas influências sobre a Qualidade de Vida no Teletrabalho

Jefferson Arruda Damasceno – Coordenador do Programa QualiVita do CCSA

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*