Revista recebe trabalhos para edição sobre Turismo Religioso durante Pandemia

A Revista de Turismo Contemporâneo (RTC) do Programa de Pós-graduação em Turismo (PPGTUR) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe até o dia 31 de julho, artigos para a edição temática sobre Turismo Religioso em Tempos de Pandemia, a ser publicada no início de 2022.

Pesquisadores de qualquer instituição do país podem enviar trabalhos através deste link. Os artigos devem estar de acordo com as normas disponíveis no site da revista, podendo ter, no máximo, cinco autores, serem inéditos, e não estarem em processo de avaliação por outra revista ou periódico.

Para o professor Ricardo Lanzarini, editor desta edição, o volume pretende reunir trabalhos resultantes de debates, estudos e reflexões, que abarquem as discussões sobre o Turismo Religioso, durante o período da Pandemia da covid-19: “Esse período tem sido desafiador, tanto para quem promove o turismo quanto para quem pesquisa, e nosso objetivo é estimular as pesquisas científicas que analisam a atual crise no setor turístico, além de contribuir para o compartilhamento de informações que possam promover o turismo religioso em tempos de pandemia por meio das estratégias de manutenção da demanda nesses destinos”.

Outras informações podem ser consultadas no site da RTC, no Instagram, ou através do e-mail rtc@ccsa.ufrn.br.

RTC
A Revista de Turismo Contemporâneo (RTC) é uma publicação quadrimestral editada pelo PPGTUR da UFRN deste 2013 e já tem 19 volumes publicados. O periódico está cadastrado pelo ISSN n.º 2357-8211 e tem o objetivo de contribuir para a construção do conhecimento científico na área de Turismo por meio da divulgação de estudos e pesquisas de alto nível de qualidade, que possam subsidiar o profundo entendimento da área, promovendo o senso crítico e a reflexão, e fundamentando as atividades acadêmicas e práticas dos diversos setores do Turismo.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*