Palestra aborda tendências do minimalismo na hotelaria

O Departamento de Turismo (Detur/UFRN) realiza na próxima sexta-feira (18), a oficina de extensão “tendências do minimalismo na hotelaria: a tecnologia a serviço do homem”, das 19h às 22h, através da plataforma Google Meet. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do SIGAA

A palestra será proferida por José Carlos  dos Santos, graduado em Hotelaria com Pós-graduação em Comunicação Corporativa em Dublin/Irlanda, com larga experiência nacional e internacional na área de hotelaria e serviços.

 A ação conclui o minicurso “Aplicação do radioteatro no ensino-aprendizagem na gestão do turismo” que acontece até o dia 18 e proporcionará aos participantes uma experiência com radioteatro e podcast, aplicando textos na área de gestão do turismo, além de debater novas perspectivas que envolvam cultura e hotelaria. Durante a palestra, serão premiados os melhores trabalhos realizados durante a oficina.

Outras informações podem ser consultadas através do e-mail: gabrielmartins@gabrielmartins.com.br

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*