O Núcleo de Estudos sobre Trabalho Infantil (NETIN), do Centro de Ciências Socias Aplicadas (CCSA), da UFRN, em parceria com a Escola Judicial do TRT21 (Ejud21RN), realiza o lançamento do seu primeiro E-book, nesta quinta-feira (8), às 15h30, no encerramento do Webinar “Trabalho Infantil e pandemia: diagnósticos e estratégias de combate”. A transmissão acontece pelo Canal da Escola Judicial-TRT21.
Durante o evento haverá participação de palestrantes com ampla experiência na temática. Os expositores serão: Zéu Palmeira Sobrinho, juiz do Trabalho e Coordenador Local do Programa de Combate ao Trabalho Infantil (TRT21) e Fabiana Dantas Soares Alves da Mota, Coordenadora do NETIN, ambos do Departamento de Direito Privado da UFRN. A discussão contribuirá na construção do diálogo sobre como o momento de crise atual impacta diretamente a realidade das crianças e adolescentes vítimas do trabalho infantil.
O evento é aberto ao público. No entanto, os interessados em obter certificado de participação, 3h de atividade de extensão, podem se inscrever através do Sigaa. Para mais informações, veja as redes sociais do NETIN ou da Ejud 21.
0 Comments