Revista Interface disponibiliza primeiro volume da 17ª edição

A Revista Interface do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, disponibilizou o primeiro número do volume nº 17. Essa edição traz sete artigos científicos de variados temas, produzidos por 17 pesquisadores das ciências sociais aplicadas. O acesso ao periódico é gratuito e pode ser consultado a partir deste link.

Um dos destaques desta edição, é o artigo “UGIG ECONOMY E ON-DEMAND ECONOMY: flexibilização das relações de trabalho na Economia do Compartilhamento”, que apresenta como se configura a força de trabalho resultante da prática de atividades da economia do compartilhamento bem como distingue as formas como o trabalho e as relações trabalhistas se apresentam neste novo modelo de regulação de trocas de bens e serviços. (Clique aqui para ler o artigo).

O periódico é classificado pela Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com Qualis B3, sendo publicado desde 2004 de forma semestral, além de edições especiais e comemorativas. A revista dá preferência às produções das áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Gestão Pública, Serviço Social, Turismo e afins. Todos os números podem ser consultados no site https://ojs.ccsa.ufrn.br.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*