A doutoranda Marcela Martins, do Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTUR), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, da UFRN, iniciou a pesquisa “Intenção de compra de produtos e serviços turísticos via Agências de Viagens Online” e precisa da colaboração de voluntários que podem participar através do questionário disponível online.
Este estudo tem o propósito de investigar os fatores que influenciam a intenção de compra de produtos e serviços turísticos através de Agências de Viagens online, e está sob orientação dos professores Luiz Mendes Filho e Sérgio Marques Junior, ambos vinculados ao PPGTur.
O público alvo são as pessoas que utilizam a internet para comprar produtos e serviços turísticos. A pesquisa não tem restrição e a participação é voluntária. O questionário é objetivo e não é necessário nenhum tipo de identificação – as informações serão utilizadas apenas para fins acadêmicos. A princípio, seria aplicado de forma presencial, mas, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, sua realização se tornou inviável.
Outras informações podem ser consultadas através do e-mail mar_celams@hotmail.com.
0 Comments