Inscrições abertas de equipes de futebol para os jogos gerais da UFRN

A Divisão de Atividades Desportivas (DAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)  abriu o período de inscrições para a modalidade de futebol. As inscrições acontecem até as 18 horas desta quinta-feira (4/8) através do envio da Ficha de Inscrição (Clique aqui para baixar) para o e-mail gerenteesportivo@hotmail.com.

Os jogos terão início no dia 13 de setembro de 2014 e devem contar com as seguintes equipes qualificadas: ECT – Schalke e Estudiantes,  CT – Engenharia Têxtil e Engenharia de Produção, CCET – Servidores e Química do Petróleo, CCSA – Direito e Turismo.

Podem se inscrever no mínimo 15 e no máximo 30 alunos de graduação e pós-graduação da UFRN, matriculados e cursando disciplinas no período 2014.2, além de professores, técnicos administrativos e servidores terceirizados que sejam lotados no centro da equipe. Outras informações podem ser consultadas pelo 3215-3710.