O curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para a II Semana Jurídica da UFRN. Serão ofertadas 250 vagas para inscrição através do SIGAA no link http://goo.gl/BTLz2r , mas as inscrições só serão validadas quando for entregue o quilo de alimento não perecível. As vagas são exclusivas para os alunos de Direito.
O evento acontece em comemoração ao dia do do curso de direito e ao dia do advogado, e conta com uma programação diversificada para debater o Novo Código de Processo Civil. A II Semana Jurídica da UFRN acontece de 1 a 5 de setembro, das 19h às 22h, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).
Confira a programação completa:
SEGUNDA-FEIRA, 01/09/2014
Palestra:
Palestrante: Ronaldo Cramer
TERÇA-FEIRA, 02/09/2014
Palestra: O modelo cooperativo de processo e a dimensão discursiva da jurisdição
Palestrante: Ricardo Tinoco
Palestra:
Palestrante: Daniel Mitidiero
QUARTA-FEIRA, 03/09/2014
Palestra: Tutela executiva em face do poder público e as inovações do novo CPC. Tema: o problema das decisões estruturais e da tutela em face do poder público à luz do novo CPC.
Palestrante: Marcus Aurélio
Palestra: Inovações no processo de execução no novo CPC
Palestrante: Rinaldo Mouzalas
QUINTA-FEIRA, 04/09/2014
Palestra: Tutelas de urgência no novo CPC
Palestrante: Paulo Renato
Palestra: Estabilização da tutela antecipada
Palestrante: Heitor Sica
SEXTA-FEIRA, 05/09/2014
Palestra: Sistema de precedentes instituído no novo CPC
Palestrante: Jadelmiro Ataíde Jr
Palestra:
Palestrante: Rodrigo da Cunha
0 Comments